Ronaldinho Gaúcho elogia novo xodó e diz que “é fácil” jogar com Jael

Data:

Compartilhar:

 

A vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PR, na estreia do Flamengo na Copa Sul-Americana, foi a segunda partida do atacante Jael pelo time carioca. E, pela segunda vez, uma jogada entre o atacante e Ronaldinho Gaúcho deu o triunfo à equipe da Gávea.

Nesta quarta-feira (10) à noite, no Engenhão, o centroavante, que foi titular, recebeu passe açucarado do astro e, ao tentar driblar o goleiro, foi derrubado. Pênalti, que Ronaldinho converteu aos 37min do segundo tempo.


– Está melhorando o nosso entrosamento. Quando o Ronaldinho entrou no segundo tempo, pediu para eu fazer a mesma coisa do outro jogo. Deu certo e sofri o pênalti. A tendência é melhorarmos cada vez mais.

Antes, no último sábado (6), Jael havia marcado em jogada parecida no 1 a 0 contra o Coritiba. Ronaldinho Gaúcho daquela vez centrou e o atacante desviou de cabeça, em movimentação na grande área parecida com a da penalidade sofrida.

– Fica muito fácil para mim ter um jogador que se movimenta como o Jael. Procuro sempre estar atento para poder colocar boas bolas para ele finalizar, e dessa vez não foi diferente. Tomara que continue assim, né


A boa performance e os elogios de Ronalginho podem fazer com que Jael ganhe a posição de titular no Campeonato Brasileiro. Deivid, que tem ocupado o posto no ataque, tem tido altos e baixos e ainda não conseguiu engrenar uma série de bons jogos.

Neste domingo (14), o Flamengo, vice-líder do Brasileiro com os mesmos 33 pontos do líder Corinthians, enfrenta o Figueirense, às 16h, em Florianópolis.

 


Pela Sul-Americana, o duelo de volta com o Atlético-PR será apenas no dia 24, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro carioca poderá perder por um gol, desde que marque um, que avançará. Triunfo paranaense por 1 a 0 forçará a decisão por pênaltis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas