Ronaldinho diz que árbitro ameaçou jogadores no empate do Flamengo contra o Figueirense

Data:

Compartilhar:

 

Os jogadores do Flamengo reclamaram muito da arbitragem após o empate em 2 a 2 com o Figueirense, em Florianópolis, neste domingo (14). Os atletas questionaram os critérios usados por Héber Roberto Lopes nas marcações de falta e distribuição de cartões. Mas o craque Ronaldinho Gaúcho foi além e relatou que o árbitro fez ameaças aos flamenguistas.

Flamengo cede empate ao Figueirense

– É uma vergonha o árbitro durante o jogo ficar ameaçando os jogadores. É uma vergonha. Falei que não era justo ele ficar ameaçando meu companheiro e ele simplesmente me deu cartão. Sempre respeitei os árbitros de uma maneira geral. Alguns jovens não falam, ficam com medo de serem perseguidos por ele depois. Mas não sou moleque e não estou começando a carreira agora.

Ronaldinho levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense e não vai enfrentar o Atlético-GO na próxima rodada. Wellinton, Deivid, Renato, Airton e Willians também foram advertidos por Héber Roberto Lopes.

O lateral Leo Moura também expressou sua raiva com a arbitragem após o jogo e questionou a presença de Héber na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

– Um árbitro como esse não pode apitar na Série A do Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas