Ronaldinho decepciona companheiros na estreia do Flamengo na Libertadores

Data:

Compartilhar:

 

Decepção, teu nome é Ronaldinho Gaúcho. Considerado pelos próprios jogadores do Flamengo como a maior esperança do time para deixar a Argentina com uma vitória sobre o Lanús na quarta-feira (15), o camisa 10 teve atuação apagada e não fez nada para evitar o empate por 1 a 1 na estreia rubro-negra na Libertadores.

A má atuação do pentacampeão decepcionou os companheiros de time, especialmente o atacante Deivid, que na véspera da partida havia depositado todas as suas fichas no poder de decisão de Ronaldinho Gaúcho.

– O Ronaldo é experiente e todo mundo sabe disso. Claro que ele puxa a responsabilidade. E todos vão com ele. É grande o peso que ele carrega. Espero que o Ronaldo possa estar bem e que a gente possa vencer o jogo.



Ronaldo não esteve bem e o Flamengo não venceu o jogo, mas a má atuação parece não ter incomodado o técnico Joel Santana.

Experiente, o 'papai' do elenco rubro-negro não demorou para sair em defesa de Ronaldinho Gaúcho, muito criticado por seu rendimento.

– O Ronaldinho decide uma partida em um lance. O adversário respeita a simples presença dele. Ele vem de um problema de conjuntivite, mas é craque. Craque é craque; é um cara diferenciado.

A próxima chance de Ronaldinho Gaúcho mostrar que pode decidir a Libertadores a favor do Flamengo será diante do Emelec, do Equador.

O duelo está marcado para o dia 8 de março, às 21h45 (de Brasília), no Engenhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas