Se Ronaldo Fenômeno foi ovacionado pelos mais de 30 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu na chuvosa noite de terça-feira (7) para prestigiar sua despedida da seleção brasileira, o mesmo não se pode dizer dos demais atletas do grupo de Mano Menezes, apupados impiedosamente após a magra vitória sobre a Romênia.
Mano culpa ansiedade por vitória magra
Um dos mais criticados pelo mau futebol apresentado foi o atacante Robinho, do Milan-ITA. Substituído pelo são-paulino Lucas no decorrer do segundo tempo, o ex-santista minimizou as vaias que recebeu de boa parte do público.
– O torcedor paulista é muito exigente e, por isso, vieram as vaias. Uma ala com alguns corintianos estava pegando no meu pé, mas isso é normal.
Robinho disse não acreditar que o fraco desempenho mostrado contra o time misto da Romênia seja um fator de preocupação com relação à Copa América, que começará no próximo dia 1º de julho, na Argentina.
– O Brasil pode fazer uma boa Copa América, pois joga sempre melhor fora de casa do que dentro.
O volante Sandro, confirmado na lista dos 22 que disputarão a competição, também apostou em um bom desempenho do time canarinho em terras hermanas.
– É uma competição importante e temos que fazer bonito.
A primeira partida do Brasil na Copa América será no dia 3 de julho, diante da Venezuela, em La Plata.