O Santos deixou o campo derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 2, nesta quarta-feira (25), no Mineirão, mas confiante de que pode reverter o resultado na próxima quarta, na Vila Belmiro. Pelo menos esta é a opinião do atacante Robinho, autor do primeiro gol santista no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
– Claro que ninguém gosta de perder, mas acabou acontecendo. O Atlético-MG jogou bem dentro de casa e mereceu o resultado. Agora é pensar no segundo jogo. Na Vila, temos plenas condições de ganhar.
Para o camisa 7 do Peixe, a equipe, que não teve nesta quarta o lateral-esquerdo Léo (com dores musculares) e o atacante Neymar (lesão na íris do olho direito), conta principalmente com o apoio do torcedor para reverter a vantagem dos mineiros, dentro de casa.
– Nós esperamos que o torcedor lote a Vila Belmiro para nos ajudar a reverter o resultado. Sabemos da força do nosso estádio e contamos com o apoio da nossa torcida para chegar às semifinais.
Se o Alvinegro Praiano ganhar por 1 a 0 ou 2 a 1 estará classificado às semifinais da competição. Caso os santistas vençam por 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis. No entanto, se o Atlético-MG marcar três ou mais gols, poderá até mesmo perder por um gol de diferença, que mesmo assim estará qualificado para a próxima etapa da Copa do Brasil.
Mas, antes do próximo duelo contra o Galo, o Santos volta a pensar no Campeonato Paulista. Isto porque o Peixe decide com o Santo André, domingo (2), às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, quem será o campeão estadual deste ano. O time da Vila Belmiro pode até ser derrotado por um gol de diferença que mesmo assim irá ficar com o título do Paulistão.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net