Roberto Carlos vê time do Corinthians mais equilibrado

Data:

Compartilhar:

Para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o Corinthians vive uma nova fase no Brasileirão. Depois de um período de turbulência, que resultou na saída do técnico Adilson Batista, o time ficou mais equilibrado com a chegada de Tite. Assim, os corintianos somaram sete pontos nos últimos três jogos, assumindo a segunda colocação do campeonato, apenas um ponto atrás do líder Fluminense.

– Com o Adilson, o time estava muito ofensivo. Agora está mais equilibrado, jogando com mais inteligência. O Tite reorganizou e agora voltamos a jogar com estávamos no começo do ano. O Corinthians tem um grupo muito forte e resistiu bem às oscilações no campeonato. E neste momento importante, neste reta final, o time soube recuperar o bom futebol.

Apesar de reconhecer o equilíbrio do campeonato, Roberto Carlos avisa que o Corinthians precisar chegar à liderança o quanto antes. 

– É importante chegar à última rodada dependendo apenas da gente, para não ter de ficar torcendo por ninguém. Não desconfiando do Palmeiras e nem dos seus jogadores, mas é melhor depender apenas de si.

Antes disso, porém, o Corinthians precisa pensar no clássico de domingo (7), quando enfrenta o São Paulo no Morumbi. E, apesar de ver obrigação de vitória corintiana, Roberto Carlos mostra preocupação com os atacantes são-paulinos. 

– Eles estão vivendo excelente fase. O Carpegiani acertou o time e não será fácil pará-los. Temos de fazer o máximo para evitar que se aproximem da nossa área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo