Riva, Zilio e empresário prestam depoimento

Data:

Compartilhar:

GD


O ex-deputado estadual José Riva e o ex-secretário de Estado César Zílio serão reinterrogados na tarde desta quarta-feira (13) na ação penal relativa a segunda e terceira fase da Operação Sodoma da Polícia Civil.

A audiência é conduzida pela juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Arruda. Zilio já firmou termo de colaboração premiada com a Justiça para ter a pena reduzida ou até mesmo perdoada no processo criminal.

O empresário Roni de Liz, um dos proprietários da Gráfica Deliz em Várzea Grande, também vai prestar depoimento.

Acompanhe em tempo real:

14h32 – Após acordo com a defesa dos réus, a juíza Selma Arruda transferiu a audiência para o dia 13 de janeiro. Isso porque muitas testemunhas dos réus não foram devidamente localizadas pelo oficial de Justiça.

14h25 – Após pouco mais de 10 minutos, o depoimento é encerrado. O Ministério Público considera as declarações impertinentes a ação penal.

14h12 – O primeiro a prestar depoimento foi a testemunha Luiz Heraldo Medeiros de Carvalho, arrolado pela defesa do empresário Antônio Roni de Liz.

14h03 – O Ministério Público vê desnecessidade de desmembramento e alega a necessidade de economia processual. A juíza Selma Arruda segue o MPE e indefere o pedido alegando obediência ao princípio da celeridade e economia processual.

14h – A audiência começa com meia hora de atraso. A defesa do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) apresenta questão de ordem e sugere o desmembramento da ação penal em relação ao empresário Roni de Liz. O advogado Ulisses Rabaneda afirma que o processo está em estágio avançado em relação aos demais acusados e apenas ao empresário Roni de Liz se inicia hoje. Por isso, entende que pode ser prejudicado. As demais defesas aderem ao pedido. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY