Ricardo Gomes diz que rodízio não atrapalha o time

Data:

Compartilhar:

Após enfrentar o Barueri no Morumbi nesta quinta-feira (18), o São Paulo terá pela frente o clássico ante o Palmeiras e a viagem até Manizales (COL) para visitar o Once Caldas. Porém, mesmo com uma difícil sequência, o técnico Ricardo Gomes não descarta retomar o esquema de "rodízio". Ele acredita que a troca constante de atletas na equipe titular não prejudica a qualidade do time – O time já está criando estrutura, aí o jogador que entra já sabe o que vai fazer e isso melhora o rendimento. 

Apesar de se mostrar "à vontade" para realizar modificações na equipe são-paulina, Ricardo Gomes ainda terá que pensar se vai com o time misto em algum dos confrontos.

No treino desta terça-feira (16), a equipe inicial tricolor veio sem Hernanes, que será poupado, e com Cicinho como meia-direita no 4-4-2. E o comandante já admitiu algumas alterações. 

Antes de pensar no clássico contra o Palmeiras e no decisivo confronto contra o Once Caldas pela Libertadores, há ainda a partida contra o Barueri no Campeonato Paulista.
 
– Eu sei o que vou fazer contra Barueri, e não contra os outros. Agora é jogo por jogo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo