REVELAÇÃO João Emanuel foi extorquido em eleição

Data:

Compartilhar:

GD


O deputado estadual, José Riva (PSD), sogro do vereador João Emanuel (PSD), afirmou que o genro tem uma denúncia grave de extorsão, que promete cair como uma “bomba” durante sessão que analisará o processo de cassação dele, nesta terça-feira (15), na Câmara de Cuiabá. “Ali [na Câmara] quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra. Ninguém vai atirar, porque todos erraram, João Emanuel e muitos outros. João tem uma denúncia que ele vai formular também, que é muito grave, de extorsão e várias outras coisas”.

O parlamentar não quis comentar mais sobre a questão de seu genro e destacou que o problema cabe ao João e ao Legislativo cuiabano. “Não vou intervir na cassação de João. O problema é dele e da Câmara. Minha participação se restringe em dar apoio. Não vou entrar nisso, até porque eu já tenho muitos problemas para resolver”.

João Emanuel foi afastado da presidência da Casa e poderá ter o mandato cassado, por conta de um vídeo no qual ele aparece negociando com uma empresária, fraudar o processo licitatório do Parlamento municipal. A operação foi desencadeada pelo Grupo Especial de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Riva considera estranho o Ministério Público do Estado (MPE) dar tanto foco à operação. No entanto, ele evitou falar em perseguição política. “Eu só estranho que o MPE não tem a mesma posição em outros casos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

“MATADOURO CLANDESTINO” DE CAVALOS FOI DESCOBERTO NA CAPITAL CUIABÁ

Um "Matadouro Clandestino" de cavalos foi descoberto no bairro Carumbé, em Cuiabá, na manhã deste sábado. Um suspeito...