Restruturação do estatuto do servidor e desígnio dos resíduos sólidos, foram os projetos do executivo aprovados pela câmara de vereadores de Nova Santa Helena.

Data:

Compartilhar:

Os projetos foram aprovados por unanimidade na sessão desta segunda feira (06), com a presença dos servidores e do prefeito Paulinho Bortolini. Na tribuna, Paulinho, ressaltou a importância dos dois projetos colocados em pauta, “o estatuto dos servidores estava defasado, criado a mais de 20 anos e não atendia as prerrogativas dos servidores”.

O prefeito destacou alguns pontos importantes que foram alterados no estatuto, como, o auxílio a maternidade, que antes era de 120 dias, e passou a 180 dias, e os servidores com filhos portadores de deficiência terá a jornada de trabalho reduzida em 50%.

O projeto de destinação dos resíduos sólidos, (lixo), apresentado e aprovado, vai permitir que, os resíduos coletados no município, seja encaminhado ao aterro sanitário em Guarantã do Norte, “este, é um problema que Nova Santa Helena estava enfrentando, até mesmo com sanções impostas pelo Ministério Público”, disse Paulinho Bortolini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...