A derrota do Grêmio para o Goiás, por 2 a 1, neste sábado (21), expôs as mazelas do elenco tricolor, que vive má fase na temporada. Recentemente contratado, o técnico Renato Gaúcho promete muito trabalho para 'arrumar a casa' e já avisa: quem tiver insatisfeito no plantel não vai continuar por muito tempo no Olímpico.
– O Grêmio é muito grande. Se houver alguém insatisfeito, vai ter que ir embora. Mas até agora não vi ninguém assim.
Em sua chegada, garantiu à torcida que reergueria o time o mais rápido possível, mas por enquanto tem encontrado muitas dificuldades. Um dos jogadores que estaria infeliz no Olímpico é o atacante Borges, que foi mantido na reserva pelo técnico e, contra o Ceará, entrou no lugar de Ozeia durante o confronto. Renato Gaúcho minimizou o caso.
– Cada jogador tem sua maneira de trabalhar e eu vejo o Borges feliz. Tem trabalhado normalmente. Qualquer jogador do elenco tem que agradecer por estar no Grêmio.
Renato Gaúcho continua com apoio total da diretoria em seu início de trabalho, embora o clube continue em posição delicada na temporada: com 15 pontos em 15 jogos, luta contra o rebaixamento.