Renato Abreu defende Flamengo na cola do Corinthians

Data:

Compartilhar:

O meia Renato Abreu, do Flamengo, afirmou que o Rubro-Negro deve continuar na cola do Corinthians, que lidera o Campeonato Brasileiro, para aproveitar qualquer revés do rival.

Neste domingo (10), o time carioca bateu o Fluminense por 1 a 0, no Engenhão. É a quarta vitória seguida da equipe neste Brasileirão. Agora com 19 pontos, o Flamengo se manteve a três pontos do Timão, que também triunfou na rodada (1 a 0 sobre o Atlético-GO).


– É importante vencer, principalmente contra o Fluminense, que é uma equipe que também vai brigar pelo título. Estamos no caminho certo. O importante é se manter no grupo da frente para, quando eles tropeçarem, nós termos a chance de aproveitar. 

Ainda invicto no Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias e quatro empates, o Flamengo irá até São Paulo para encarar o Palmeiras no próximo domingo (17), às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...