Recursos de compensação pela construção da Usina de Colider foi o tema da reunião do Prefeito Nilson Santos e o Dep. Federal Valtenir Pereira.

Data:

Compartilhar:

A reunião aconteceu no gabinete do Pefeito de Colider Nilson santos.

Participaram o Deputado Federal Valtenir Pereira (PSD) e Vice Prefeita de Sinop Rosana Martineli e o Secretário de finanças do Municipio de Sinop Silvano Amaral.

O obejtivo é reunir os prefeitos dos Municípios que terão impacto com construções de Usina, como Colider, Nova Canaã do Norte,Itaúba, Paranaíta, Cláudia, Sinop, Apiacás e  Alta Floresta.

Segundo o Deputado Federal Valtenir Pereria, com a formação de uma associação a cobrança tanto para a empresa como ao Governo Federal terá mais peso.

O Prefeito de Colider Nilson santos disse que ate agora a Copel repassa  um recurso irrisório, que não chega a 60 mil reais por mês,Colider é o Município que sofreu mais esse desgaste.

Nilson Santos colocou como exemplo a situação que vivie hoje os trabalhadores da Usina depois do episódio da manifestação, a saúde e outros ítens sobrecarregou o municpio.

A Copel é o Governo Federal tem que resolver o mais rápido possível a compensação pela construção da Usina de Colider, disse Nilson Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas