Recurso é negado e corintianos continuarão presos na Bolívia

Data:

Compartilhar:

Grupo de 12 torcedores voltou algemado para a Penitenciária sob forte escolta

corintianos presosEFE

Grupo de corintianos está preso na Bolívia desde o dia 20 de fevereiro, sem previsão para voltar ao País



Publicidade

Acusados de terem participação na morte do torcedor Kevin Espada durante a partida entre San Jose e Corinthians no dia 20 de fevereiro, o grupo de 12 torcedores do Alvinegro do Parque São Jorge continuará preso na Bolívia por tempo indeterminado.

O recurso contra o pedido de prisão preventiva foi negado pela justiça boliviana nesta terça-feira (12), e os 12 torcedores retornaram algemados para o presídio sob forte esquema de segurança.

A defesa dos corintianos continua trabalhando para mostrar que os 12 acusados não têm qualquer envolvimento com a morte de Kevin, e os advogados de acusação estão dispostos a ouvir os argumentos.


Os torcedores estão presoso em Oruro desde o dia 20 de fevereiro, e a situação não se alterou mesmo quando um menor de idade resolveu se entregar no Brasil dizendo-se o autor do disparo do sinalizador que matou o boliviano Kevin.

Autoridades brasileiras continuam empenhadas em ajudar os torcedores, que estariam passando por maus tratos na prisão boliviana, ficando, inclusive, sem comer antes do julgamento desta tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas