Record proíbe afiliadas de exibirem entrevista de Marcelo Rezende em seus programas

Data:

Compartilhar:

BANG Showbiz

A Rede Record teria proibido suas afiliadas de exibirem a entrevista de Marcelo Rezende em outros programas que não fossem os estipulados pela direção.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a entrevista do apresentador do ‘Cidade Alerta’ – onde ele afirma que está se tratando de um câncer no pâncreas e fígado – foi gerada para todos os estados onde existem afiliadas da Record na segunda-feira, 15, mas com as seguintes instruções: “É para ser usado apenas hoje, no encerramento do ‘Cidade Alerta’ de todos os Estados. Não pode ser reprisado depois em nenhum outro jornal. É para ser usado exatamente como está. Não pode fazer nenhuma edição”.

No entanto, assegura o colunista, a determinação da direção de São Paulo não foi bem assimilada pelas emissoras, que teria mesmo assim mostrado novamente o material em outros programas.

Durante a entrevista do apresentador, Marcelo revelou que estava preparado para enfrentar a doença e seguia firme com muita fé em Deus.

“Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, disse Marcelo Rezende.

De acordo com o jornalista, os primeiros sintomas do tumor – que se espalhou do pâncreas para o fígado – foram cansaço e falta de apetite. “Foi aí que eu pensei ‘estou com alguma coisa no fígado’, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado.”

Marcelo contou ainda que seu médico de confiança fez todos os exames necessários e lhe encontrou para dar a notícia. “Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse ‘não tenho uma boa notícia para você'”.

A primeira etapa do tratamento será uma quimioterapia, no entanto, Marcelo não sabe o que virá depois. “Mas eu não quero saber [como será o tratamento]. Não quero ser médico. Não sou médico (…) Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa. Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo”, concluiu.

O apresentador contou ainda como deu a notícia para seus cinco filhos. “[Eles] ficaram alucinados, perturbados. Aí eu sentei com eles e falei ‘calma, crianças’. Sou eu quem tenho que acalmá-los. A minha onda foi dizer a eles que não tenham medo, porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim. Meu medo, se é para dizer que eu tenho um, era que eu não conseguisse equilibrar meus filhos”, lembrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...