Rebeca Gusmão deixa a UTI sob sigilo sobre seu estado de saúde

Data:

Compartilhar:

Atleta estava internada na UTI desde quinta-feira (29)

O último domingo (1) foi de alívio para fãs e familiares da ex-nadadora Rebeca Gusmão. Isso porque ela saiu da UTI do Hospital Regional de Saúde de Samambaia, no Distrito Federal, onde estava internada desde quinta-feira (29).

R7 divulgou, na última sexta-feira (30), uma informação dada por fontes próximas à família da atleta, que pediram para não serem reveladas, que dizia que a atleta havia tentado suicídio, e que esta não era a primeira vez. Rebeca teria tentado se matar com a ingestão de grande quantidade de remédio, mesma atitude tomada ainda no início do ano, em caso que não chegou a ser revelado pela imprensa.


Banida das piscinas desde 2009 por doping, ela tentou carreira no levantamento de peso (supino), mas não deu certo. Atualmente trabalha na Secretaria de Esporte e Lazer do DF como diretora de apoio ao atleta desde outubro de 2012.

O caso de Rebeca é polêmico, já que as amostras que a incriminaram, e apontaram presença de esteroides anabolizantes, coletadas durante o Pan do Rio apresentaram duplo DNA. Apesar disso, ela nunca conseguiu provar sua inocência e na apelação feita ao CAS (Corte Arbitral do Esporte), não obteve sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas