Raquel Dodge denuncia vice-líder do governo por sonegação

Data:

Compartilhar:

Agência O Globo

BRASÍLIA — A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou nesta terça-feira uma denúncia contra o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Beto Mansur (PRB-SP), por crime contra a ordem tributária. Beto Mansur é acusado de ter omitido informações de seu Imposto de Renda em 2003, o que teria causado um prejuízo de R$ 796 mil.

LEIA MAIS: Em busca de apoio, Temer se aproxima de lideranças da sociedade civil

A pena prevista para o crime é de dois a cinco anos de prisão. Raquel Dodge pediu ainda para o parlamentar perder o mandato e reparar o dano causado, “acrescido de juros de mora e de correção monetária”. O relator do inquérito é o ministro Luís Roberto Barroso.

A defesa de Mansur será notificada e terá 15 dias para se manifestar no processo. O GLOBO ainda não conseguiu entrar em contato com o deputado, que está em Davos, na Suíça, acompanhando o presidente Michel Temer no Fórum Econômico Mundial. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...