Homem de 28 anos foi esfaqueado no pescoço, no final da noite de segunda-feira (4), no bairro São Cristóvão, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e alegou que a motivação foi vingança, já que a vítima participou de um ‘salve’ contra o suspeito.
De acordo com as informações, Polícia fazia rondas pela região e encontrou a vítima com ferimento no pescoço jorrando sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao rapaz.
Ao ser estabilizado, o rapaz contou que estava na rua e foi surpreendido por um suspeito que desferiu uma facada em seu pescoço e, em seguida, fugiu. Policiais se mobilizaram e em rondas, conseguiram prender o suspeito, escondido em um matagal, com a faca usada no crime.
Ele confessou a tentativa de homicídio. Disse ainda que acabou de sair do presídio e que há alguns dias, foi vítima de um ‘salve’ da facção criminosa Comando Vermelho e, por isso, resolver se vingar.
O suspeito está com vários ferimentos pelo corpo, principalmente nas costas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Já a vítima ficou internada em uma unidade de saúde.
Fonte: Gazeta Digital