Um ajudante de tapeçaria de 18 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de 7 anos, em Cuiabá. Cristiano Mateus das Neves teria convidado a menina, que é prima da namorada dele, para irem juntos até um ponto de recarga de cartão vale-transporte. No caminho, obrigou a criança a entrar em um matagal, onde cometeu o estupro. O crime ocorreu nesta terça-feira (4), no bairro Novo Terceiro.
Reprodução TV Record |
De acordo com o depoimento da mãe da vítima, o acusado namora a prima dela, e convidou a menina que estava na casa da jovem para irem até o ponto de recarga de cartão vale-transporte. A mãe não estava no momento. A criança acompanhou o rapaz, e no caminho, foi estuprada.
Depois do ato, a própria criança contou para a mãe que o rapaz a levou para o matagal e manteve relações sexuais, com penetração vaginal. A mãe percebeu que a filha apresentava sangramento vaginal, e a calcinha estava suja de sangue. Imediatamente acionou a polícia, que prendeu o suspeito.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes e negou o crime. Entretanto, delegado plantonista colheu provas como a roupa íntima dele e encaminhou para perícia. A menina também foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame. Caso comprove o estupro, o acusado será autuado pelo crime e encaminhado para presídio.