Rapaz estupra menina de 7 anos em matagal na Capital

Data:

Compartilhar:

Um ajudante de tapeçaria de 18 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de 7 anos, em Cuiabá. Cristiano Mateus das Neves teria convidado a menina, que é prima da namorada dele, para irem juntos até um ponto de recarga de cartão vale-transporte. No caminho, obrigou a criança a entrar em um matagal, onde cometeu o estupro. O crime ocorreu nesta terça-feira (4), no bairro Novo Terceiro.

Reprodução TV Record

De acordo com o depoimento da mãe da vítima, o acusado namora a prima dela, e convidou a menina que estava na casa da jovem para irem até o ponto de recarga de cartão vale-transporte. A mãe não estava no momento. A criança acompanhou o rapaz, e no caminho, foi estuprada.

Depois do ato, a própria criança contou para a mãe que o rapaz a levou para o matagal e manteve relações sexuais, com penetração vaginal. A mãe percebeu que a filha apresentava sangramento vaginal, e a calcinha estava suja de sangue. Imediatamente acionou a polícia, que prendeu o suspeito.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e negou o crime. Entretanto, delegado plantonista colheu provas como a roupa íntima dele e encaminhou para perícia. A menina também foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame. Caso comprove o estupro, o acusado será autuado pelo crime e encaminhado para presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY