Raí não quer nem esperar os jogos da volta das semifinais da Copa do Brasil. O ex-jogador do Tricolor crê em uma final entre São Paulo e Palmeiras e já vislumbra a volta da equipe do coração a Libertadores. Os dois times enfrentam Coritiba e Grêmio, na quarta e quinta-feira (21), respectivamente.
Enquanto o São Paulo busca o inédito título, o Palmeiras tenta repetir o feito de 1998. Para Raí, que brilhou com a camisa 10 do time do Morumbi na década de 1990, essa será uma final inesquecível.
— Todo são-paulino está esperando uma final com o Palmeiras. O Palmeiras surpreendeu o Grêmio e tem tudo para passar para a final (2 a 0 no primeiro jogo). Será uma final inesquecível e um título importantíssimo, principalmente, por ser inédito e também por levar o São Paulo de volta à Libertadores, que é o que todo torcedor está esperando.
Neymar nega cansaço e diz que Peixe vai para o pau
Carrapato de Neymar em 2009 visita o Timão
São Paulo terá "reforço do Barça" contra o Coxa
Raí também analisou o desempenho do seu sucessor Jadson. Na apresentação do jogador, o próprio Raí tratou de entregar a camisa 10 ao meia-atacante, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
— Chegar com a responsabilidade de ser um dos organizadores do São Paulo, com toda tradição que tem o São Paulo, tem um período de adaptação. Ele passou muito tempo fora do Brasil, mas acho que está no caminho certo e poderá mostrar seu talento.
