Quadrilha assalta agência do BB e faz cinco reféns

Data:

Compartilhar:

Uma quadrilha fortemente armada invadiu, na manhã desta sexta-feira (2), uma agência do Banco do Brasil, do município de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, a quadrilha era composta por seis homens, que fugiram do local levando cinco reféns.

Ainda segundo a polícia, os bandidos fugiram em direção ao município de São José do Rio Claro, a 80 km de Nova Mutum. As buscas foram intensificadas na região.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes teriam usado para a fuga, uma S10 preta, um Fiat Strada de cor Branca e uma Hillux prata.

As agências do Banco do Brasil no Interior de Mato Grosso tem sido alvos constantes das quadrilhas. Um dos casos mais emblemáticos é o assalto à agência de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), no dia 24 de julho de 2009.

Na ocasião, cinco pessoas morreram num confronto entre assaltantes e policiais militares, na madrugada, durante tentativa de assalto à agência do BB.

Os bandidos invadiram a agência, localizada na Praça Dom Wunibaldo, no centro da cidade, para arrombar os caixas eletrônicos. O fato ocorreu por volta de 1h40.

Seis bandidos estavam no interior da agência, enquanto outros seis aguardavam do lado de fora e trocaram tiros com a PM, quando foram surpreendidos. Três deles conseguiram escapar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas