Puma reage, sobe proposta e fica perto de fechar com o Palmeiras para 2019

Data:

Compartilhar:

ESPN

Puma está muito perto de ser a nova fornecedora de material do Palmeiras. A informação foi dada pelo globoesporte.com e confirmada pela reportagem.

Após Topper fazer uma boa proposta e agradar a diretoria alviverde, como mostrou a ESPN na terça, a empresa alemã reagiu, subiu seus valores e tem um acordo muito próximo para assumir o uniforme alviverde a partir de 2019 – o contrato com a Adidas, atual patrocinadora, vai até o final de 2018.

Adidas, aliás, já foi avisada da proposta da Puma, já que, de acordo com o contrato entre Palmeiras e a companhia, a marca das três listras tem prioridade para cobrir qualquer oferta feita por uma concorrente.

No entanto, a empresa não demonstrou interesse em equiparar os valores da rival, e a renovação a partir de 2019 não irá acontecer.

O que mais agradou o “Verdão” foi a maior porcentagem de royalties oferecidos pela Puma.

Com isso, a equipe irá ganhar um montante maior a cada produto vendido, algo que o clube do Palestra Itália procurava desde o início das negociações, por se aproximar mais do modelo seguido hoje por equipes europeias.

Topper havia oferecido mais dinheiro na assinatura de contrato, enquanto a Adidas tentava permanecer oferecendo bônus em caso de títulos.

O acordo entre Palmeiras e a nova fornecedora deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias, mas o clube vestirá Adidas até o fim do ano.

Reprodutor de vídeo de: Perform (Política de Privacidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo