Publicado gabarito oficial do concurso da segurança pública; confira

Data:

Compartilhar:

GD

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) disponibilizou nesta terça-feira (21) o gabarito oficial das provas do concurso público para preenchimento de vagas na área de segurança pública do Governo de Mato Grosso. As provas foram realizadas domingo (19), em 14 cidades polos do estado, e registrou índice de ausência de 9,84%.

Para acessar o gabarito oficial, o candidato deve acessar o site da fundação, na área do respectivo concurso e, em seguida, buscar o cargo no qual foi inscrito e o tipo de prova. A interposição de eventuais recursos contra a Prova Objetiva poderão ser feitos na quarta e quinta-feira, dias 22 e 23.

O concurso da segurança pública está ofertando 2,1 mil vagas para os cargos de escrivão e investigadores da Policia Civil e de soldados da Policia Militar e Corpo de Bombeiros. As vagas estão disponibilizadas por região, de forma a permitir que todas as unidades de segurança civil e militar pudessem ser contempladas.

O secretário de Estado de Administração, Pedro Elias de Mello, informou que tão logo o resultado do concurso seja homologado, os aprovados serão chamados imediatamente. Os aprovados passarão por um período de treinamento em academias específicas de formação e aperfeiçoamento.

Gabarito da Policia Civil  – http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=235&p=gabarito

Gabarito da Polícia Militar – http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=234&p=gabarito

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...