Próximo de anunciar CT, Flu quer ‘custo zero’ com manutenção

Data:

Compartilhar:

 

A diretoria do Fluminense evita ao máximo comentar o assunto, mas é bem provável que no dia 21 de julho, data do aniversário do clube, seja anunciada a compra do sonhado terreno para a construção do Centro de Treinamento do clube.

Até lá, os dirigentes trabalham para gastar o mínimo possível com a aquisição do local e também com sua manutenção. Apostando em parcerias, o presidente tricolor, Peter Siemsen, já planejou o gasto máximo que o clube pode ter.


– Ainda não fechamos a compra do CT, mas está tudo muito bem evoluído com os parceiros. Em breve anunciaremos o projeto, que é o maior sonho nosso. O objetivo é que saia a custo zero. Planejo no máximo gastar R$ 150 mil por mês.

Para isso, o Fluminense, perto de anunciar a compra do Banana Golf, apostará em várias parcerias. A Unimed, há 12 anos com o clube, será uma delas. A Ambev é outra que deverá ajudar na construção do CT.

Enquanto isso, os dirigentes vão priorizando a reforma do Centro de Treinamento de Xerém, que atende apenas as divisões de base. Peter Siemsen, que assumiu a agremiação em dezembro, falou que a situação do local era vergonhosa.

– Estamos reformando dois campos e, quando estiverem pronto, outros dois serão reformados. No prazo de 200 dias teremos quatro excelentes gramados. Já a moradia dos garotos estará toda reformada até agosto. Era de chorar o estado. Uma tremenda falta de respeito com as crianças e adolescentes que ficavam lá.

 


Em outubro, a diretoria também promete lançar a nova sala de troféus, que está fechada e terá suas obras iniciadas ainda em julho. Depois, o sonho será a construção de um museu, dentro da sede das Laranjeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas