Projeto Cinema é pra você sim é encerrado em Colíder com muito sucesso

Data:

Compartilhar:

ASECOM

O projeto Cinema é pra você sim, desenvolvido pela Caixa Seguradora e Caixa Econômica, com o apoio da prefeitura municipal, foi encerrado ontem à noite. Cleiton Santos, produtor do projeto, relatou que a participação superou todas as expectativas.

“Estamos levando uma imagem muito boa e isso é bom porque quando acontece a gente volta na cidade. Tivemos todas as sessões lotadas e contamos com o apoio total da prefeitura , só temos a agradecer ao município de Colíder, uma das melhores cidades onde passamos”, afirmou.

O prefeito Noboru Tomiyoshi, que recebeu uma homenagem dos organizadores do projeto, avaliou positivamente o projeto cultural. “Essa iniciativa do Ministério da Cultura junto com a Caixa Seguradora, vem para a cidade trazer uma novidade para a população e apresentam o cinema, dando oportunidade às crianças de conhecer o que é o cinema, proporcionando essa boa integração”, pontuou.

O gerente da Caixa Econômica Federal de Colíder, Francisco Teixeira, também destacou que ficou bastante satisfeito com o projeto, que atingiu uma média de mais de 1.200 pessoas.  “Fica a expectativa para novos eventos, que sabemos que vai ter uma receptividade muito boa”, garantiu. 

A solenidade de encerramento contou ainda com a presença da secretaria municipal de Educação Tereza Mangolin e servidoras da pasta, da primeira-dama Ana Tomiyoshi, do secretário de Desenvolvimento Econômico Ronaldo Vinha e do vice-prefeito Massahiro Ono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo