PRF lança 4ª edição da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil em Mato Grosso

Data:

Compartilhar:

Divulgação

Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou nesta segunda-feira (29), a 4ª edição da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil. O evento, realizado na sede da Superintendência da PRF, tem como objetivo sensibilizar toda a sociedade em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HcanMT).

 

O lançamento da campanha deu início à arrecadação de diversos itens como roupas, calçados e acessórios em bom estado, fraldas descartáveis adulto e infantil, leite em pó ou em caixinha, água de coco e achocolatado. As doações podem ser feitas no Hcan, na Superintendência e postos da PRF espalhados pelo Estado. Os calçados, roupas e acessórios serão vendidos no bazar do Hospital.

 

Outra oportunidade da população fazer a doação e se engajar na campanha será no dia 10 de novembro, quando a será realizada a 1ª Caminhada Policiais Contra o Câncer Infantil. Adultos, crianças, idosos, atletas, todos poderão participar da caminhada que terá início às 7h no Parque das Águas, em Cuiabá.

 

Além da arrecadação, a PRF promoverá em 22 de novembro um dia diferente para as crianças em tratamento do HCanMT, com muitas brincadeiras e raspagem dos cabelos dos policiais como ato simbólico de apoio às crianças que perdem o cabelo em decorrência da doença. A ação faz parte das comemorações do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado no dia 23 de novembro segundo a Lei nº 11.650/2.008.

 

A campanha Policiais Contra o Câncer Infantil será oficialmente lançada com a assinatura do Termo de Parceria entre a Superintendência da PRF em Mato Grosso, representada pelo Superintendente Aristóteles Cadidé, e o Hospital de Câncer de Mato Grosso, por meio do Presidente Laudemi Nogueira. (Com assessoria)

 

Serviço

 

Mais informações no (65) 3928-3065 (PRF) e (65) 3648-7540 (HcanMT)

 

Quem quiser ser parceiro ou colaborador da campanha pode ligar para o telefone 65 3928-3055.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...