Preso pai acusado de matar bebê de 3 meses

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD


Acusado de atirar o filho de 3 meses ao chão, que morreu dias depois no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), foi preso em Várzea Grande, região metropolitana da Capital, após 8 meses foragido. Crime ocorreu em 26 de fevereiro deste ano, na residência da família, no bairro São Matheus, mesma região onde foi localizado, no final de semana, na casa da avó.

Procurado desde março pelo crime, Anderson Deniz da Silva, 25, foi localizado por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos e da 1ª Delegacia de Polícia do município vizinho.

Na época, o menino foi atirado ao chão porque chorava muito. Primeiro o pai teria dado um soco na criança, depois tomado dos braços da mãe e atirado ao chão. Ele sofreu traumatismo craniano, mas apenas no dia seguinte foi encaminhado para atendimento médico. O bebê morreu no dia 12 de março e o pai fugiu.

Delegado Claudio Alvares Santana pediu prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça em 5 de março, depois de ouvir a mãe da criança, menor de idade e outros parentes. Depois de denúncia de que teria voltado para o bairro São Matheus, o suspeito foi encontrado e preso. Ele não esboçou reação e foi levado primeiro para a Polinter, sendo transferido para um presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas