Presidente do Flamengo cogita não disputar o Carioca de 2016

Data:

Compartilhar:

Em constante briga com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, cogita a ideia do clube não disputar o Carioca de 2016.

No último domingo, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, com um pênalti polêmico marcado sobre o cruzmaltino Serginho, e logo após a partida, o dirigente não poupou críticas a arbitragem e avisou que tomaria alguma atitude no momento certo.

“Não sei qual campeonato vamos disputar. Estamos estudando as alternativas. Que alguma coisa tem que mudar para o ano que vem, tem que mudar. Não dá para continuar desse jeito. Há várias possibilidades, depende do tipo de flexibilidade jurídica que vamos encontrar, política e tal. Não adianta especular. Fazer igual ao desse ano, com todos os riscos, essa situação absolutamente esdruxula que vivemos, não podemos viver nunca mais. Como está, não vai ficar.”, afirmou.

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, às 22h, contra o Salgueiro-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas