Presidente do Fla confirma ausência de Guerrero contra o Corinthians: ‘Acordo verbal’

Data:

Compartilhar:

A data da estreia de Paolo Guerrero no Flamengo ainda está indefinida, mas é certo que ele não vai atuar diante do Corinthians, no dia 12 de julho, no Maracanã. Em entrevista ao programa “Bate-Bola”, da ESPN Brasil, nesta sexta-feira à noite, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o atacante estará mesmo ausente na partida contra o seu ex-clube. 

“No Flamengo, todos os compromissos são cumpridos. Então, com certeza vamos cumprir o acordo firmado com o presidente do Corinthians”, afirmou Bandeira, que acrescentou.

“Isso foi uma condição da negociação, assim como preço, o prazo de pagamento. O Corinthians argumentou que, como o contrato do jogador com o Corinthians ia até o dia 15 de julho, e o jogo é dia 12, ele não poderia jogar. O Corinthians colocou essa condição. Nós queríamos que ele jogasse, assim como queríamos pagar um valor menor também. Mas foi um acordo verbal, faz parte da negociação e nós respeitamos”.

Na última quinta-feira, o presidente corintiano Roberto de Andrade já havia descartado qualquer tipo de acerto para Guerrero atuar no confronto. Segundo ele, existe uma multa no prevista no contrato entre o atleta e o clube paulista.

Além da contratação de Guerrero, o Flamengo também se reforçou neste início de Campeonato Brasileiro com outro atacante, Emerson Sheik, também, ex-Corinthians, que já entrou em campo pela equipe.

Questionado se o alto investimento feito na contratação do camisa nove peruano não atrapalharia na busca por um meia armador, necessidade mais forte no elenco rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello evitou dar maiores detalhes da parte financeira. No entato, garantiu que o clube está tentando a contratação de um jogador para organizar as jogadas ofensivas.

“Toda preparação envolve a busca pelo jogador e a viabilização da fonte. A torcida pode ficar tranquila que estamos trabalhando para isso, e esperamos que tenha um final feliz”, disse o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas