Presença de Temer não muda audiência de Silvio Santos, Ratinho e Amaury Jr.

Data:

Compartilhar:


A maratona do presidente Michel Temer na televisão aberta nos últimos dias para defender a reforma da Previdência não modificou os índices de audiência dos programas do Ratinho, do Silvio Santos e Amaury Jr. A votação das mudanças da aposentadoria está marcada, na Câmara dos Deputados, para 19 de fevereiro.

Nos dois primeiros programas, ambos do SBT, que foram ao ar no domingo e na segunda-feira, 28 e 29, o número de espectadores foi, em média, o mesmo das semanas anteriores. Já no programa de Amaury Jr., estreia do apresentador na Band no último sábado, 27, a audiência ficou em 1 ponto.

ctv-zpf-temer-e-amaury: O apresentador Amaury Jr. ao lado do presidente Temer no Palácio do Planalto.© Divulgação/Band O apresentador Amaury Jr. ao lado do presidente Temer no Palácio do Planalto.

No último domingo, 28, o emedebista recebeu R$ 50 de Silvio Santos, no programa do SBT, e fez um apelo para que as “colegas de trabalho”, como Silvio se refere à sua plateia, essencialmente feminina, “sensibilizassem” os deputados para aprovarem a reforma do INSS.

Segundo dados da emissora, a audiência de 12 pontos, em São Paulo, e 11, no Rio de Janeiro, ficou na média do mês. Sem o presidente, a audiência do programa semanal nos dois Estados variou de 10 a 13 pontos. No domingo, Silvio Santos ficou no segundo lugar da audiência geral – perdendo para o primeiro por 8 e 11 pontos, em São Paulo e no Rio.

O comandante do Executivo tampouco alterou os índices do programa do Ratinho. A audiência com Temer, que também utilizou a participação para defender a reforma da Previdência, ficou em 9,2 pontos. Estatisticamente, foi o mesmo do registrado nas últimas quatro segundas-feiras do mês, 9,3.

No programa do Ratinho, Temer também fez um apelo para a participação dos espectadores: pediu que enviassem cartas para pressionar parlamentares a aprovarem as mudanças. O presidente disse ainda que a reforma da aposentadoria deve ser aprovada “em fevereiro, março”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...