Prefeito Paulinho Bortolini participa da reunião com o Consorcio Intermunicipal da Saúde para firmar convênio com Hospital da visão.

Data:

Compartilhar:

O prefeito de Nova Santa Helena Paulinho Bortolini participou de uma reunião  com membros do Consorcio Intermunicipal de saúde região Norte Mato-grossense. Na pauta principal uma explanação sobre o funcionamento do Hospital da Visão de Sinop feita pelo diretor da unidade.
O convênio já está quase pronto para que os municípios que fazem parte do Consorcio, possa encaminhar os seus pacientes para o tratamento da visão.
Participaram do evento que aconteceu nas dependências da câmara de vereadores em Colíder, O Prefeito de Nova Santa Helena Paulinho Bortolini,  prefeito de Nova Canaã do Norte, Rubens (Rubão), o vice Prefeito de Itaúba Douglas Aziliero e a Secretária de saúde Paula Tomim, o Prefeito de Nova Guarita, José Lair Zamoner (Zeca) e o Secretário de saúde de Colíder Franciano Perego, além de representantes de outros municípios pertencentes ao Consorcio.
Paulinho Bortolini acredita que este convênio será um avanço dentro da saúde para o Município de Nova Santa Helena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo