PREFEITO MANINHO REALIZA ENTREGA E LANÇAMENTO DE OBRAS NA COMUNIDADE ZÉ REIS NESTA SEXTA-FEIRA

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

Nesta sexta-feira, 21, a partir das 17:30h, a comunidade Nova Galileia (Zé Reis) estará recebendo a visita do prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e sua equipe para o lançamento de várias obras.

O prefeito Maninho destacou que as comunidades rurais não serão esquecidas em sua administração e várias obras estão programadas.

Nesta primeira etapa, a comunidade Zé Reis, como é mais conhecida, vai receber a entrega de uma ambulância nova, que será destinada ao posto de saúde da localidade.

O prefeito explicou que também será inaugurada a obra de iluminação na entrada de acesso à comunidade, no trecho que vai da MT-320 até a agrovila, onde também será substituída a atual iluminação por lâmpadas de led.

O projeto mais esperado é o início da obra de drenagem. “Vamos iniciar as obras de drenagem, com a tubulação, para depois vir com a pavimentação dentro da comunidade. Em breve vamos lançar também o início da reforma e cobertura da quadra esportiva. Enfim, são muitas melhorias que estão vindo para somar e melhorar a vida dos moradores que moram nas comunidades rurais”, disse Maninho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...