PREFEITO MANINHO MOSTRA FORÇA NA SUA PRÉ-CANDIDATURA COM A MOBILIZAÇÃO DE 42 PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES EM COLÍDER.

Data:

Compartilhar:

O evento aconteceu nesta terça feira (09) no auditório da OAB em Colíder, reunindo o partido PP que realizou a sua convenção e a posse da nova diretoria encabeçada por Benedito moreiras Brito. Dito disse que o Partido Progressista está traçando rumos e apresentando a chapa de vereadores e afirmando o alinhamento com o Partido União brasil que tem como pré candidato ao executivo Hemerson Maninho indo à reeleição.

O presidente estadual o Partido, deputado Paulo Araújo, marcou presença e afirmou que o partido realmente estará caminhado junto com o Prefeito maninho nas eleições Municipais, e destacou que, o prefeito goza de muita credibilidade e respeito junto a equipe do Governo e em especial o Governador Mauro Mendes.

A Vice presidente do partido MDB Nara Leal participou do evento, ela que é contada para estar na chapa de maninho para disputar as eleições como vice prefeita, Nara acrescentou que os 42 pré candidatos a vereadores soma força no grupo para resultado positivo nas eleições.

O Prefeito Hemerson Maninho presidente do União Brasil em Colíder, ressaltou que os trabalhos de composição com os partidos ainda continuam confirmando o alinhamento com o Partido Progressista (PP) e o Partido MDB, “nesta junção já estamos com 42 pré candidatos a vereadores, um número de apoio considerável, confirmando a aprovação da nossa gestão”, disse maninho.

Veja a reportagem completa em vídeo, TV Nova Visão HD Record.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...