Prefeito Maninho de Colíder recebe 5 monitores multiparâmetros da cooperativa Sicredi que serão instalados nos PSFs.

Data:

Compartilhar:

O Prefeito de Colíder Hemerson Maninho e o Secretário Municipal de saúde Franciano, receberam nesta quinta-feira (26), da Cooperativa SICREDI  05 monitores Multiparâmetros que serão instalados nos PSFs que vai trazer inovação aos PSFs e ao centro Municipal.

Os equipamentos estarão disponíveis na próxima segunda feira nas unidades, obtendo maior agilidade no diagnostico, avaliando a saturação, pressão e outros casos.

Segundo o secretário, toda vez que o médico precisar de algum parâmetro do paciente os aparelhos estarão a disposição para esta avaliação de forma rápida com uma nova tecnologia.

Já o presidente da cooperativa Paulo Shimite, enfatizou que a instituição estará sempre a disposição para fazer a parte social, principalmente na saúde, podendo com estes aparelhos salvar vidas.

O Prefeito Maninho ressaltou a importância das parcerias, neste caso o Sicredi ajudou e muito a modernizar o atendimento da população com diagnósticos rápidos e precisos, e que, o Município estará comprando com recursos próprios mais 04 aparelhos para que toda rede de saúde municipal esteja atendida. Veja a reportagem completa em vídeo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...