Darci Nunes
O técnico Rogério Ceni está sendo pivô de um desacerto entre a diretoria do São Paulo e um dos seus patrocinadores. Por um acordo realizado entre a diretoria do clube a Corr Plastik, o comandante tricolor deveria estar utilizando uma camisa de treino com o logo da empresa durante as partidas. No entanto, como Ceni prefere se vestir com roupa social nos jogos, o acerto não está sendo cumprido. As informações são do globoesporte.com .
O problema pode custar caro ao tricolor, já que o contrato com a empresa tem o valor de R$ 5 milhões. A cúpula são-paulina tentou contornar o impasse no último final de semana, colocando a marca da Corr no principal espaço da camisa dos jogadores. A solução, contudo, é temporária, já que exigiria que as partes selassem um contrato de patrocínio master.
– Estamos conversando. Teremos uma reunião nesta semana e vamos buscar uma solução – projetou o presidente Leco.
Incomodada com a situação, a Corr Plastik enviou uma reclamação formal ao Morumbi. Ceni, por sua vez, simplesmente argumenta que prefere a vestimenta social.