“Possível eleição de Taques causa preocupação”, diz Maggi

Data:

Compartilhar:

 

O senador Blairo Maggi (PR) afirmou que não teria dificuldade em apoiar, nas eleições de 2014, o  também senador Pedro Taques (PDT) numa eventual disputa ao governo do Estado. Ele salientou, porém, que existe "preoupação" de segmentos por causa do perfil de Taques. 

“O senador Pedro começa uma carreira política com muita intensidade. Eu acho que ele tem todo o direito e a condição de disputar o cargo de governador. Ele é um senador eleito e, em 2014, estará no meio do mandato. Acho que é um momento muito propício para esse tipo de disputa. Eu não teria dificuldade em apoiá-lo”, afirmou.

“Nas rodas políticas e empresariais existe, sim, uma preocupação com a possível candidatura do senador Pedro e sua possível eleição. Isso é em função da pouca experiência dele no segmento político. Existem muitas interrogações sobre isso”, observou Maggi, em entrevista ao MidiaNews, na posse de Jandir Milan à presidência da Fiemt.

“Mas, o tempo vai se encarregar de construir as pontes e as condições necessárias. Se ele vai ser candidato ou não, é uma área. Se vai ser eleito, já é outra área”, observou.

O republicano avaliou que Taques está em um momento muito próspero de sua carreira política, em seu segundo ano como senador, e que seria um bom nome para concorrer ao comando do Palácio Paiaguás. 

“Panela da corrupção”

O próprio pedetista também já disse ter notado que há temor de que ele se eleja governador. Porém, para Taques, o motivo seria outro. 

“Algumas pessoas morrem de medo que eu seja candidato ao governo do Estado e que eu possa destampar a panela da corrupção”, afirmou Taques, durante o recente períiodo eleitoral.

“Eu não estou preocupado com isso. Essas pessoas é que devem se preocupar com a panela ser destampada, como os casos das cartas de crédito e precatórios”, disse o senador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...