Policial denunciado por agredir menor pede remoção para Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Investigador de polícia investigado após ser flagrado agredindo um menor de idade no último domingo (1), em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), pediu transferência para atuar na sua área em Cuiabá, nesta terça-feira (3).


Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou a solicitação do policial, que foi encaminhada para a Diretoria de Interior, que irá análise do pedido.


Caso seja autorizada a transferência, o pedido será encaminhado ao Conselho Superior de Polícia, a quem cabe a deliberação final da solicitação.


‘A solicitação de transferência é livre ao servidor, podendo ser acatada ou não, a critério das necessidades da instituição e da administração pública’, diz a nota.


Os motivos para a transferência do policial não foram informados.


O caso
Nessa segunda-feira (1), os familiares de um menor de idade denunciaram dois policiais civis ao Ministério Publico Estadual (MPE), que agrediram e espancaram o adolescente após uma briga de trânsito em Colniza.


As agressões foram registradas por uma câmera de segurança, que registraram rasteiras, mata-leão, chutes e socos que o menor recebeu dos policiais.


O caso é investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY

Instituto de Memória Virtual: Câmara Municipal realiza a segunda etapa de homenagens

No último dia 28 de junho, a Câmara Municipal de Colíder foi palco de um evento marcante para...