Câmeras de segurança devem ajudar a desvendar o que aconteceu com Vanessa Faria dos Santos
A polícia do Rio Grande do Sul suspeita que a jovem Vanessa Santos de Oliveira, de 33 anos, em coma em um hospital gaúcho, tenha sido agredida pelo marido. Ele informou que a jovem tentou se matar.
As autoridades trabalham com a possibilidade de que o marido tenha atacado a vítima e simulado uma tentativa de suicídio. Segundo o delegado Leonel Baldasso, a jovem teria deixado de informar à polícia outros casos de violência do marido.
— Ele já tem cárcere privado contra ela, lesões corporais e outros fatos que ela não levou ao conhecimento da polícia.
Vanessa está internada em coma em um hospital de Esteio, na Grande Porto Alegre. Ela tem lesões no rosto e na cabeça, mas nenhuma fratura óssea. Por isso, a polícia descarta a possibilidade de que ela tenha se jogado do apartamento.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o casal chegando de carro. Minutos depois, um pedestre é visto correndo para pedir ajuda e o corpo da jovem no chão.
Com a chegada dos paramédicos, o marido da vítima aparece apontando para cima, como se indicasse que a jovem teria se jogado da janela. Ele foi preso e deve responder por tentativa de homicídio.
Assista ao vídeo: