Polícia prende borracheiro que matou ex-mulher

Data:

Compartilhar:

O borracheiro Fábio William Silva, que matou a ex-mulher num salão de beleza em Belo Horizonte, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) quando comprava um par de sandálias numa loja de Biquinhas, a 271 km de Belo Horizonte, segundo informou a Polícia Civil. Um vídeo flagrou o homem matando a tiros Maria Islaine de Moraes, de 31 anos.

Ele foi reconhecido pela população da cidade que chamou a polícia. Segundo os policiais, o suspeito disse que estava de passagem pela cidade por estar pagando uma promessa. Ele será transferido para uma delegacia de Belo Horizonte.

Por volta de 8h40, armado, Fábio invadiu o estabelecimento da ex-mulher. Bastante nervoso, discutiu com Maria Islaine, apontou a arma e disparou sete vezes contra a cabeça e o tórax da vítima, que morreu no local. Pelo menos duas pessoas estavam no salão no momento e presenciaram o crime. De acordo com as testemunhas, o borracheiro fugiu em um carro. 

Parentes da vítima disseram que ela vinha sendo ameaçada pelo ex-marido e já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas