Polícia identifica prostituta que foi esquartejada e carbonizada em forno

Data:

Compartilhar:

A Polícia identificou a mulher assassinada, esquartejada e carbonizada em um forno de uma pizzaria da capital. Conforme  havia adiantado na sexta-feira (3), trata-se mesmo de uma prostituta. A denúncia havia sido feita à polícia após uma suposta vítima ser encontrada viva.

A vítima foi identificada como Katsu Stefany, de 25 anos. Weber Melques Venandes de Oliveira, 22, é o suspeito de cometer o crime. Ele está foragido e, de acordo com investigadores da Polícia Civil, admitiu ao pai o assassinato. 

Weber Melques Venandes de Oliveira é filho do proprietário da pizzaria Fornalha, local do crime. O restaurante fica localizado na avenida General Melo. Um pedaço de crânio, cinzas e bijuterias foram encontrados no forno da pizzaria na tarde desta sexta-feira (3).

Weber Welques de Oliveira foi visto saindo do local do crime com as roupas ensangüentadas. Os bombeiros foram acionados e, na cozinha do restaurante, verificaram que dentro do forno haviam restos humanos incinerados.

Em um primeiro momento a polícia trabalhava com a hipótese de que uma funcionária da pizzaria seria a vítima, mas a moça foi encontrada e surgiu a hipótese comprovada de que a vítima era uma garota de programa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas