Polícia Federal apreende 208 quilos de cocaína próximo a Nova Mutum

Data:

Compartilhar:

A droga estava escondida no assoalho de uma carreta interceptada, ontem, na MT-249, a cerca de 100 quilômetros de Nova Mutum. Ao ser abordado, o motorista negou que estivesse transportando o entorpecente. 

No entanto, os policiais passaram a realizar uma análise minuciosa e encontraram uma chapa de metal que suspeitaram ser o compartimento criado para ocultar a droga. 

O veículo foi levado até a sede da Polícia Federal, em Cuiabá, para a retirada da tampa, que estava afixada com quatro parafusos escondidos com cola de silicone. 

Os policiais localizaram 198 tabletes na chamada “quinta roda”, peça que une o reboque ao cavalo, tendo sido necessário soltar o reboque para a retirada do entorpecente.

 Preso em flagrante, o motorista foi interrogado e indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado em seguida para a Penitenciária Central do Estado, onde ficará à disposição da Justiça. 




Fonte Sonoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo