Polícia fecha cerco ao tráfico de droga e jogo do bicho

Data:

Compartilhar:

As delegacias que integram as 12 regionais da Polícia Civil em Mato Grosso realizam, nesta sexta-feira (30), a "Operação Abril", com o objetivo de cumprir mais de 150 mandados de prisão e busca e apreensão.

O foco da ação é o combate ao tráfico de drogas e ao jogo do bicho. Foram presas 130 pessoas, sendo 70 em flagrante. A maior apreensão foi no município de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), com oito quilos de maconha e um quilo de pasta-base de cocaína. Foram apreendidas também, durante a operação, 19 armas de fogo e duas motos.

Em Barra do Garças (508 km a Leste), foram apreendidos, em um cassino clandestino, várias caixas de baralho, R$ 50 em dinheiro e várias fichas de jogo de diversos valores. Estiveram envolvidos na operação 348 policiais civis das delegacias que integram 12 regionais da Polícia Civil em Mato Grosso.

Na região de Cocalinho (923 km a Leste), cinco mandados de prisão foram cumpridos, sendo que duas pessoas foram presas em flagrante. A Polícia Civil do município apreendeu duas espingardas, munições, 509 carteiras de cigarro e cerca de R$ 3 mil em dinheiro e cheques.

Combater o jogo do bicho é um dos principais objetivos dos policiais que realizam a operação em Diamantino (208 km a Médio-Norte da Capital). Dez pessoas foram detidas na manhã de hoje e encaminhadas à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil também apreendeu um quilo de cocaína em Rondonópolis. A operação prosseguirá durante toda à tarde. Um balanço final será publicado ao final da operação.

Com informações da Polícia Judiciária Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas