Polícia encontra cabeça humana jogada em terreno baldio

Data:

Compartilhar:

 

Um crime bárbaro cometido esta semana permanece um mistério para a polícia de Cáceres (250 quilômetros de Cuiabá). Uma cabeça humana foi encontrada jogada em um terreno baldio na periferia da cidade, ao lado de um residencial. O terreno fica próximo a um extenso matagal. A vítima ainda não foi identificada.

A cabeça foi localizada na manhã desta quarta-feira e, de acordo com a perícia, a morte da vítima deve ter ocorrido há dois dias. A investigação aponta que a vítima, um homem, foi torturada antes de ser assassinada e decapitada. Um dos olhos foi arrancado.

"Estamos procurando registros de pessoas desaparecidas porque ainda não temos a identificação da vítima. Também ainda não encontramos o corpo", disse o delegado Alex Cuyabano, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres. Buscas estão sendo feitas na região para tentar localizar o corpo, mas o delegado diz acreditar que o assassinato foi cometido em outro local e que apenas a cabeça foi deixada no local.

Cuyabano disse ao site da TV Centro América que ainda não há uma linha definida de investigação, porque ainda está no começo da apuração do caso. Ele frisou, no entanto, que existe a suspeita de que o crime possa estar ligado ao tráfico de drogas na região. "Enfrentamos um problema muito grande com drogas na cidade. Cáceres deixou de ser passagem para o tráfico e a droga agora está sendo consumida por aqui", explicou o delegado.

O delegado disse que, quem tiver alguma informação sobre o crime, pode denunciar anonimamente à polícia pelo telefone 190 ou (65) 3903-1210, do Cisc de Cáceres.

 



 

Fonte: A NotíciaMT

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas