Polícia em Colíder prende mais 3 pessoas acusadas de assalto.

Data:

Compartilhar:

Na tarde desta segunda feira (15) a Polícia Militar em parceria com a CIVIL prenderam 3 pessoas acusadas de assalto a mão armada em Colíder.

Segundo o sargento Valdivino com informações do serviço de inteligência a guarnição chegou até os acusados que não reagiram a prisão.

Com eles foram encontrados duas armas, uma pistola e um revolver 38 de cano longo, esta segunda arma foi comentada nos boletins de ocorrências feita pelas vítimas.

A moto com a placa de Nova Guarita JZW 6321 de cor preta também foi encontrada com um capacete preto e outro rosa, as mesmas características relatadas.

Para o delegado DRº Rui Guilherme a Polícia está fazendo o trabalho de investigação e outras prisões poderão estar acontecendo nas próximas horas.

 O Delegado DRº Fabiano Pitoscia vai pedir o internamento dos menores e encaminhar o de maior idade para o presídio Ferrugem em Sinop.

As características dos acusados juntamente com a arma calibre 38 de cano longo e da moto, são semelhantes aos que praticaram os últimos assaltos como no café com chocolate.

 

Veja a matéria em vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=npE0TlgyqsM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...