Polícia descobre plantio de maconha em região rural, mas suspeitos fogem

Data:

Compartilhar:

GD


A Polícia Militar encontrou nesta quarta-feira (15) um cultivo de maconha com 19 mudas da planta numa área rural de 50 metros quadrados no município de Nova Maringá (391 km de Cuiabá). O local, segundo os policiais, oferece visão privilegiada sobre quem se aproxima do imóvel e com isso, os suspeitos teriam fugido ao avistar a viatura.

Divulgação/Polícia

Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia informando que uma motocicleta roubada em Itanhangá estaria na região, porém nenhum veículo foi visto nas proximidades. No entanto, a equipe encontrou o terreno com sinais de plantio de maconha e as mudas para cultivo.

Aos fundos da casa havia redes armadas, o que indica que o local não é usado como moradia, mas como esconderijo. Além das 19 mudas, os policiais localizaram uma porção de maconha, uma porção de ácido bórico e documentos pessoais de dois homens, sendo que um deles possui registros criminais por tráfico de drogas.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de São José do Rio Claro. (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...