Polícia corta pizza erótica de restaurante australiano

Data:

Compartilhar:

 

Reprodução (www.adelaidenow.com.au)Foto por Reprodução (www.adelaidenow.com.au)
Sarah, Eve e o display que o pessoal não engoliu

 
Os moradores de Murray Bridge, no sul da Austrália, ficaram esquentados com a propaganda criada pela pizzaria Supremo. É um display de uma mulher nua colocado na varanda do estabelecimento. No lugar do órgão genital, aparece um pedaço de pizza.

 

A peça foi chamada com muito carinho pelos donos do lugar, Damien Eve, de 37 anos, e Sarah Budarick, de 35, de “fatia do Paraíso”. Por causa da propaganda, a vida dos empresários virou um inferno. Tanta gente reclamou que o display acabou banido.

Eve e Sarah tiveram de removê-lo. Por ordem da prefeitura, a polícia foi até o restaurante e tirou a propaganda considerada indecorosa pela vizinhança. Muita gente ligou para políticos e para o escritório do prefeito bufando contra a pelada de papelão.

Houve clientes que foram até a pizzaria falar mal do que acharam “indiscreto e ofensivo”. Só faltou rolar um abaixo-assinado contra a pizza erótica da Supremo.

Uma mulher não identificada escreveu ao Conselho Municipal:

– Gostaria de lembrar que a gravidez adolescente e infantil aumentou e essa forma de publicidade só aumenta a curiosidade que as crianças têm sobre sexo. Isso os deixa vulneráveis a doenças sexualmente transmissíveis. O display é um atentado contra a moral de nossa cidade.

Diante de tanta pressão, a dupla que dirige a pizzaria apresentou outro display, sacaneando a gritaria contra o anterior. Nele está escrito “faça pizza, não faça a guerra.” Essa propaganda, com alusão ao célebre slogan hippie, não deu problema.

– Pelo menos nosso negócio não foi afetado, assegura Sarah, referindo-se, claro, ao seu estabelecimento.

A pizzaria acabou vendendo mais após a confusão do display. E a peça que foi proibida, guardada no estoque, é sempre solicitada para fotos de clientes. Nenhum deles quer jogar a propaganda no forno.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Candidata a vereadora em Nova Santa Helena, keila Aparecida do Nascimento, teve registro indeferido pela justiça eleitoral.

A candidata pediu o registro da sua candidatura (11532) com o Nº 0600369-21.2024.6.11.0023/ 023ª Zona eleitoral de Colíder,...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY