Polícia Civil prende suspeito que usava identidades falsas em Itaúba

Data:

Compartilhar:

A Polícia Civil prendeu um homem por falsidade ideológica, uso de documentos falsos, transporte de droga para consumo. A prisão de Bruno Rafael de Freitas, 30, aconteceu na cidade de Itaúba  no domingo (14.04), após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública.
 
O acusado se identificou com dois nomes falsos e até agora a polícia ainda investiga sua verdadeira identidade.
 
Ao averiguar a denúncia, policiais civis e militares encontraram três pessoas em atitude suspeita, na Vila Atlântica, no Distrito de Nova Santa Helena. Um dele, Bruno Rafael de Freitas, ao ser abordado, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação. Ele portava também uma pequena quantidade de papelotes de cocaína.
 
Os três foram conduzidos à delegacia de polícia e interrogados pelo delegado de polícia Pablo Borges Rigo, sendo dois liberados. No entanto, Bruno confessou que a CNH era falsa e que a comprou em Várzea Grande.
 
O suspeito também disse que o nome Bruno Rafael de Freitas é falso e afirmou chamar-se Alessandro Paulino Domingos, conforme consta em documento falso.
 
Em identificação papiloscópica, os policiais descobriram que o indiciado não se chama Bruno Rafael de Freitas e tão pouco Alessandro Paulino Domingos. O preso foi indiciado como Bruno e encaminhado ao presídio “Ferrugem”, em Sinop.
http://www.youtube.com/watch?v=PQ_LR4p40UE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo