Polícia Civil prende grupo envolvido com tráfico de drogas em Juína

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas no município de Juína (735 km a Noroeste) foi desarticulado em uma operação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada na manhã de quarta-feira (25.04). A ação resultou em quatro pessoas presas que responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação denominada “Cetrino” cumpriu oito ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, contra suspeitos de atuarem com o comércio de entorpecentes na cidade e região.

O trabalho resultou na prisão dos suspeitos Fábio Bolsoni, 31, apontado como líder do grupo, Andressa Vivian Pereia, 26, Claudemir Franco Farias, 34, conhecido como “Matena e Mirian de Souza Amorim, 27. As ordens judiciais foram cumpridas na região do bairro Módulo 6, em Juína.

As investigações que culminaram na operação iniciaram após a apreensão de 20 tabletes de maconha, realizada no final de semana, no terminal rodoviário. Segundo as investigações, a droga (aproximadamente 12 quilos) foi encontrada dentro de uma bolsa deixada no ônibus e seria entregue para o suspeito Fábio.

Com base nas informações levantadas, foi representado pelas ordens judiciais contra os suspeitos, decretadas pela Justiça e cumpridas nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (25), pelos policiais da Delegacia Municipal e Regional de Juína, sob coordenação do delegado regional José Carlos de Almeida Júnior.

Após terem os mandados cumpridos, os acusados foram encaminhados para Delegacia de Juína, onde foram interrogados e posteriormente encaminhados para audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...