Polícia Civil prende autor de homicídio em Porto Alegre do Norte

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

O autor de um homicídio ocorrido na zona rural do município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (19.03), durante diligências ininterruptas para elucidar o caso.

O suspeito, Josemi Luz Maciel, 26, era procurado deste a noite de sexta-feira (16), após matar o marido de sua ex-mulher. O jovem não aceitava o fim do seu relacionamento.

O crime motivado por ciúmes,  aconteceu no vilarejo Três Marcos, cerca de 30 quilômetros da cidade. A vítima, Romário Januário Costa, 26, foi atingida por um golpe de faca, que perfurou a região do pescoço.

Durante atendimento da ocorrência, no trajeto de deslocamento até o vilarejo, os policiais se depararam com a vítima, Romário Januário, que era lavada por um parente para receber atendimento médico. Mas a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.

Em depoimento, a companheira de Romário e ex-esposa de Josemi, relatou que presenciou quando o ex, motivado por ciúmes, desferiu um golpe de faca no pescoço do marido. Em seguida o suspeito fugiu do local em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.

Foram realizadas diversas diligências com intuito de localizar o autor do homicídio, que acabou preso pelos policiais civis nesta segunda-feira.  Conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte, o autor do crime foi interrogado e preso por homicídio. O suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública, permanecerá sob custódia da Justiça.

O delegado de polícia Renato Resende parabenizou os investigadores de polícia pelo empenho e esforço em localizar e prender o autor do crime, dando uma resposta rápida e eficiente a sociedade. 

Ameaça e embriaguez

Ainda na cidade de Porto Alegre do Norte, J.R.G, 45, e R.R.M, 40, foram  autuados em flagrante por dirigir sob influência de álcool e ameaças contra um senhor de 56 anos. A vítima contou que os dois bateram no portão de sua residência, dizendo que iriam matá-lo. A Polícia foi acionada e passou a procurar pelos suspeitos na cidade, que estavam em um veículo Pálio. Os dois estavam alcoolizados e foram encaminhados á Delegacia.

A dupla é conhecida por vários procedimentos de invasão de terras, ameaças e posse irregular de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo