Assessoria | PJC-MT
Dois homens tiveram mandados de prisão cumpridos em ações distintas da Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte), realizadas na quinta e sexta-feira (22 e 23.03), no município. Entre os presos estão um homicida foragido do Estado do Pará e um acusado de violência doméstica.
Envolvido em crime de homicídio, Ronildo Lira dos Santos, era considerado foragido do Sistema Prisional do Pará. O suspeito foi preso, na quinta-feira (22), após a Polícia Civil receber denúncias sobre ameaças que eram praticadas por ele.
Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra o investigado. Diante do levantamento, os policiais da Delegacia de Sorriso deram cumprimento a ordem judicial, sendo o suspeito localizado em uma obra, em que fazia diária como pedreiro.
Em outra ação da equipe de Sorriso, J.L.B., 38, acusado de violência doméstica, teve o mandado de prisão cumprido, nesta sexta-feira (23). O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Justiça por descumprimento de medidas protetivas decretadas com base na Lei Maria da Penha.